segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rock in Rio e o fenómeno dos brindes

Quando estamos no recinto antes das portas abrirem, já estão sempre uns impacientes colados à entrada, prontos para correr mal as portas abram. Mas e para onde correm eles? Para os palcos para ficarem na primeira fila? Alguns sim. Mas os outros correm para o stand da vodafone para ir buscar um sofá insuflável! Alguém que me explique qual é o fenómeno que faz com que pessoas que pagaram 60€ para estar num festival passem duas horas numa fila para ficar com um sofá insuflável! E seja o que for o brinde de qualquer stand que lá se encontre no recinto as pessoas vão lá buscar e andam carregadinhos de tralha da cabeça aos pés um dia inteiro. Será que acham que tem piada andar com perucas, vinte mochilas e sacos atulhados de t-shirts e sei lá mais o quê? Não, não tem piada. Com tanta correria para os brindes já nem aguentam o concerto da banda cabeça de cartaz! Afinal os 60€ não eram para ouvir música, eram para arrecadar quilos de publicidade em casa... Haja paciência.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom :D *si

João Pio disse...

Ahaha. É bem verdade. :)